12 de nov. de 2019

O que mudou nesses dois anos

Oláaa pessoaas


 Hoje vim contar as coisas que mudaram depois de 2 anos distantes do blog, podem ter certeza que muuuuuuuuuuitas coisas estão diferentes hoje. Pra começar hoje em dia eu não gosto mais de rave 😂😂, uma coisa que eu era apaixonada hoje não tenho a menor vontade de ir, algumas coisas contribuíram pra isso, principalmente as amizades que me cercavam naquele tempo (hoje não falo com mais ninguém), porém, continuo amando músicas eletrônicas e elas ainda me deixam numa vibe boa.




 Final de 2018 meu destino mudou de uma forma que vocês não tem a menor noção (claro né Day, você nem vem aqui mais compartilhar as coisas, dãaar), encontrei uma pessoa e em menos de 5 meses decidimos que seria legal tentar a vida a dois e juntamos as escovas de dentes, e lá se passaram 10 meses juntos e 5 meses morando juntos e seja o que Deus quiser💞

 Eu descobri que tenho uma paciência fora do normal e que amo casa arrumada, que Deus é tudo na nossa vida, que a nossa família nem sempre nos quer bem e que a distância as vezes ajuda em tudo...



Mas acreditem se quiser, uma coisa que eu senti muita falta foi de estar escrevendo e postando no blog, em uma crise de ansiedade eu exclui dois que eu tinha a mais de 7 anos, triste saber que tantas histórias, tantas pessoas que eu sempre amava acompanhar e agora que eu não consigo achar de jeito maneira. Mas faz parte né, estou de volta e vou dar o meu melhor para não sair nunquinha, só evoluir. 

Nenhum comentário

Postar um comentário