15 de out. de 2019

A volta dos que não foram

Ei 🙋😍

Vocês não tem noção do quanto eu esperei para fazer essa postagem. Pois bem, estou de volta, a quase 1 mês eu ando sonhando em recomeçar o meu querido blog, no qual já tenho a mais de 2 anos (quer dizer, só esse né, faço parte da comunidade do blogger a mais de 7 anos, só que com outros temas), hoje recomeço uma nova história, com novas postagens, novos temas e uma nova escritora calma sou eu mesma, mas depois de 2 anos muitas coisas mudaram né kkk. 


Eu espero de coração que vocês gostem, se sintam em casa e se identifiquem nos posts, aqui teremos temas sobre vida a dois, viagens, dicas de aplicativos, músicas e muito mais, eu já tenho milhares de idéias na cabeça só esperando esses meus dedinhos trabalharem haha. 

Hoje estou tirando o dia para escrever esse post e também para dar uma organizada no blogger, estou tentando deixar ele a minha cara.

Beijos, fiquem por aqui comigo, sejam todos bem vindo 💞

Nenhum comentário

Postar um comentário