18 de ago. de 2017

Look para rave?

Quando eu fui pela primeira vez a uma rave fiquei na maior dúvida de como ir, infelizmente não tenho fotos das minhas idas, mas, descobri que na verdade não tem look certo, você se sentindo bem é o que importa, lá ninguém vai ligar para o que você está usando, vai ligar para o quanto que você está se divertindo... Mas como essa dúvida existe e a maioria das gurias vão procurar para saber o melhor look, vim mostrar os melhores que encontrei pelo tio google...










Lembrando que: Cara, se for a sua primeira vez, vai do jeito que você achar melhor e se sentir confortável, ninguém vai te julgar, você está la pra se divertir e é isso que importa, vá com sua roupa mais confortável e se joga, se divirta.

Luz a todos ♥




5 comentários

  1. oi te seguindo te vi na agendo do blog

    https://rikardo-kombat-games-fan-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei! Todos são muito bonitos e despojados! Acho que é bem legal esse estilo de roupa para ir nessas festas! Usaria todas! Adorei <3

    https://deitadaemnuvens.blogspot.com.br/2018/05/agua-de-rosas-da-elemento-mineral.html

    ResponderExcluir
  3. Nice post. 🙂
    Have a nice day!
    Following you, follow back?
    www.minniearts.com

    ResponderExcluir
  4. Nice , it is such an amazing article. Keep writing .Here , you can read the update about the Turkey visa cost. As per the requirement of time a little bit of change has been done in the Turkey visa cost. Many factors also directly affect the turkey visa cost like applicant country status and the type of visa you select etc.

    ResponderExcluir